quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ainda há....

Quando retomei a escrita nest blog, devia ter começado por este post, mas não o fiz e nem sei bem porquê.
Há uns tempos uma pessoa veio-me pedir ajuda e no meio de tanta coisa que estava a acontecer, eu tentei ajudar. Entretanto passei pela farmácia e desabafei com a M e a Dr.ª R o que me estava a consumir... e foi aí que a Dr.ª R se prontificou a ajudar e logo alí fez o seu contributo sem perguntas, sem pedir nada em troca. excusado será dizer que quem precisava lhe agradece de todo o coração e eu tb lhe agradeço, pq qdo a minha crença nas pessoas estava praticamente nula, ela fez-me acreditar de novo, mais ainda fez-me ver que vale a pena lutar e ajudar os outros a serem mais felizes e a terem uma vida melhor.
Do fundo do meu coração mto Obrigada Dr.ª R.
Bjoss

Sem comentários: