terça-feira, 3 de abril de 2012

o meu mundo....


Creio que todos nós temos o nosso espaço próprio, só mesmo nosso. No meu caso tenho "um mundo" só meu onde me refugio sempre que estou assustada, deprimida, quando precios de organizar a cabeça e o coração. O J. diz que não sou uma pessoa fácil e que quando me refugio no meu mundo é complicado.Mas essa é a únic forma que tenho de me organizar, de restabelecer forças para enfrentar a vida com tudo de bom e mau que ela tem. No meu mundo só eu tenho lugar, se sou egoísta? Talvez ou simplesmente queira proteger quem eu tanto amo do sofrimento de me ver sofrer. Entendam como quiserem. Mas eu sou assim quando há algo bom partilho... quando é mau guardo para mim e tento resolver sozinha sem incomodar ninguém.
Por isto e muito mais sou quem sou... Sou uníca!!!!

Sem comentários: