segunda-feira, 9 de julho de 2012

Quem disse...

Que o tempo acalma a dor, faz esquecer???? Éqque quem o disse mentiu... não digo tenha sido por mal, mas mentiu e passados 11 anos da tua morte ainda sinto a tua falta, até mais que nunca. Avô foste até ao nascimento do teu bisneto o Homem mais importante da minha vida, depois passaste a ser tão importante como ele e depois perdi-te... mas continuas a ser o Um dos Homens mais importantes da minha vida... Sinto tanto a tua falat, ouvir a tua voz, sentir o teu carinho e amor por mim e agora que estou numa encruzilhada mais que nunca sinto a tua falta, do teu conselho mudo, do teu olhar que me dizia tudo. Vou ter de decidir e sei que vou magoar e sair magoada. Ai!! Avô como sinto a tua falta e o tempo não suavizou ou tão pouco fez esquecer que te perdi fisicamente porque enquanto eu viver estarás sempre Vivo em Mim, no meu coração. Adoro-te s Sinto a tua falta!!!.

Sem comentários: