terça-feira, 9 de julho de 2013

Confesso....

Servem esta meia dúzia de palavras para dizer que sim que gostaria de ser mãe, de sentir um Ser a crescer dentro de mim e após 9 meses sentir esse Ser nos meus braços, poder abraça-lo, beijá-lo,acarinhá-lo... mas não se pode ter tudo na vida e pronto. Não invejo as minhas amigas e conhecidas com filhos, fico Feliz por elas e triste por mim por não poder vivenciar tudo o que está inerente a uma gravidez e à posteriori o crescimento da criança qeu saiu de nós. Mas garanto-vos que não posso reclamar, tive o privilégio de acompanhar a gravidez e todo o crescimento até hoje do meu adorodo sobrinho, bem como de há dois anos para cá acompanhar a adolescência de uma menina (19 anos) e menino (21 anos. POr isso não tenho nada de sério a lamentar porque embora não tenha parido tenho sido uma priveligiada e acompanhado as diversas fases pelas quais todos os pais passam e espero continuar a fazê-lo e aqui entre nós... Sou muito sortuda e amo muito o meu Mimocas (JG.) E a quem diz que mãe é só quem pare, desengane-se mãe e pai é quem cria, ama e está sempre, mas sempre presente nos bosn e maus momentos.

Sem comentários: