terça-feira, 26 de abril de 2011

Mamas!!!!

Andava eu a passear pelo mundo dos blog, quando li algo que me suscitou a atenção.
Dizia uma senhora que na sociedade de hoje se dá demasiado valor ao peito das mulheres.
Pois bem, é uma verdade, mas nem toda a gente concorda com isso tal como não concorda com mulheres esqueléticas.
Um homem gosta de mulheres gordinhas ( nem gordas nem magras),gosta de ter po onde agarrar, sem que os ossos da mulher se lhe espetem nas mãos, nas costas, etc.
Tal como o peito também não se quer demasiado grande ou pequeno. E como diz um amigo: " o que está para além de uma mão é desperdicio"....
Por isso declaro com todo o meu ser que sou uma mulher que detesta desperdicios e como tal sou baixinha, cheinha, tenho um peito do tamanho certo e QUEM NÃO GOSTAR QUE NÂO OLHE.
Afinal como alguém me disse: " Faz acontecer ... que eu faço valer a pena!!!"

Sem comentários: