quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ouvi.....


À uns tempos li algures na net que fizeram um estudo em que dizer asneiras faz bem...pois bem (não as vou dizer aqui), mas estou com uma neura de tal forma que já disse em pensamento todas as asneiras que conhecem e desconhecem e não me sinto melhor por isso.
O motivo da neura, esse é que me está a deixar doida já à alguns dias...por mais voltas que dê não sei como dar a volta à questão...
Há uma coisa que quero muitoooooooo, quero mesmo!!!!
Mas ( em tudo há um mas)como racional que sou analisei os prós e os contras (BURRA), e agora estou sem saber o que fazer, quer dizer até sei, mas não o consigo fazer.
Estão a perceber o que estou a dizer???
Possivelmente não...mas tb não há problema pois ninguém lê este blog mesmo.
Se alguém ler por favor dê sugestões
Aqui a menina AGRADECE.

Sem comentários: