quinta-feira, 20 de outubro de 2011

compras

Olá,

Ontem fui ás compras para casa e uma das compras foi pastilhas Sun p a máquina de lavar loiça.
Ora vejam a compra e digam o que acham.

Custo: €11.99 ( entra €6.00 em cartão intermarché)
Vale de desconto de €5.00
Preço final a pagar: €0.99 uma embalagem de 60 pastilhas
até a senhora da caixa disse: "Aqui está uma compra inteligente :))"
Fui ao iogurtes ao minipreço ( tenho vales de desconto 25% para todos os iogurtes marca dia, como estes estavam em promoção e com os 25% de desconto em cima, fiquei com iogurtes para 2 semanas por €2.37.
Numa altura de crise com vales de desconto e ponderando bem as compras vai-se conseguindo fazer boas compras.
É claro que temos de ver os folhetos e pesquisar, mas no final compensa. Pelo menos esta é a minha opinião.

Sem comentários: