terça-feira, 11 de outubro de 2011

pois....

Ora cá estou eu de novo...
O que vale é que ninguém lê este blog e assim posso dizer o que penso, sinto e até mesmo ser ousada.
Continuo a sentir-me triste, há dias melhores, mas outros tremendos... Mas a vida é isso mesmo. todos temos problemas e há que solucioná-los e cara alegre.
Mas entristece-me a maldade das pessoas, a mesquinhês, a falta de lealdade e de respeito. Eu tento aceitar e respeitar todos, pq não o fazem comigo?? Ora essa tenho direito de estar triste, de chorar (quando o faço é sózinha para ninguém se sentir incomodado), de brincar, de namorar, afinal sou um ser humano e não uma máquina e tb tenho o direito de errar.
E parece que últimamente é o que mais faço errar.... parece que não acerto uma...irra que já é demais... mas fazer o quê é a errar que se aprende e por mais que doa há que enfrentar os erros e afinal o que não mata fortalece!!!
Mudando de assunto, hoje está a ser um dia daqueles....
Hoje ao falar com a D.ª F. sobre a gravidez da filha, diz-me ela: "ai devia pensar em ter filhos, já está na idade. para além do mais está a ser egoísta se não o fizer." Fiquei P da vida, ora essa, nem todas as mulheres querem, podem ter filhos. Neste caso não quero e ponto final. Quanto a ser egoísta pois que o esteja a ser, antes isso que ser má mãe.
O apelo da maternidade ainda não chegou a mim, não estou a dizer desta água não beberei, simplesmente neste momento NÃO QUERO e não me lixem a paciência com observações estúpidas, descabidas. Todos nós temos direito a ter as nossas ideias e convicções e não é por não serem iguais que isso quer dizer que algum de nós está errado.
Como se não bastasse isto, a A. lembrou-se tb de fazer umas observações meio parvas, logo ela... será que estas pessoas têm de estar sempre a criticar tudo e todos? Será que elas são a perfeição em pessoa, pois sim... enganem-me que eu gosto.
Atiram pedras aos outros para desviar as atenções delas.Ora tivessem elas sossegadas e deixassem a vida dos outros que ganhavam bem mais.
E é isso, estou com uma neura descomunal e desejando que chegue a hora de ir para casa, para fechar-me a sete chaves , tomar um banho e dormir e já agora de preferência não acordar tão depressa....
Tou mesmo P da vida com esta mmmmmm toda!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: