quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

....

Quando me decidi a criar um blog, supostamente, era para falar dos meus passatempos, da minha vida do dia a dia, etc. Acabou por ser um refúgio, que felizmente poucas pessoas sabem que existe, no qual desabafo.
Compreendo que nem toda a gente perceba porque se tem um blog no qual se escreve sobre o que realmente nos importa ou de que gostamos, mas daí a "deitar" abaixo tudo e todos por isso...Cada pessoa é como é e não à que criticar, podemos até não concordar, mas à que aceitar e respeitar. A minha mamy sempre me ensinou que se quero ser respeitado, tenho de respeitar, aceitar as diferenças, conviver com elas e só assim viverei bem comigo mesma. É o que tento fazer (nem sempre é fácil, ai como sofroooo por vezes) mas é isso que tento sempre fazer.
Como digo: Amem-me, Odeiem-me ou Ignorem-me.Tanto me faz desde que esteja de consciência tranquila.
Tudo isto para dizer que ultimamente tenho reparado que há pessoas que não fazem outra coisa na vida a não ser criticar, pois bem, minhas cretinas cuspam para cima que logo, logo vos cai em cima.
E com isto, desejo um execelente final de tarde a todos/as que por aqui passarem.

2 comentários:

disse...

Minha querida amiga, assino embaixo :)
Estou muito Feliz e Orgulhosa de tudo o que tens conquistado, especialmente aquelas pequenas coisas que sempre dizias não serem importantes, eu tinha razão.....
Estou em divida contigo... ahhhhhhh sorry!! Mas as coisas continuam por se resolver... e não é por mal! Mas sabes que penso em ti quando vou dormir (isto não parece lá muito bem ahah)...
Beijokas grandes Sª Embaixadora com Muitas Saudades!!!

Flor de Laranjeira disse...

Olá Querida Bé
Sempre com alegria
Beijos com muitas saudades.