segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Não sei...

Não sei o que se passa comigo. Ontem à tarde estava muito bem...até fui às compras com o moreno e A., de repente fiquei indisposta, assim que pude "fugi" para casa a sentir uma tristeza medonha no peito. Deitei-me e confesso que pensei que hoje seria outro dia, que me sentiria melhor mas nada disso, continuo tristonha, nostálgica e só me apetece ir para casa, trancar-me e não sair tão depressa. O pior não sei o motivo, só sei que me sinto assim. Estou desanimada, triste, sem cabeça para nada e só quero estar sózinha.
Ainda tenho o resto do dia de trabalho pela frente e supostamente o moreno ficou de lá ir hoje a casa, mas vou telefonar e pedir que não vá. Já sei que via ficar aborrecido e a pensar que fez alguma coisa. Mas sinceramente não estou com forças nem com coragem para ver o "meu canto" invadido até mesmo pelo homem que amo e que sei que me ama. Desculpa moreno!!! :(

2 comentários:

disse...

Oppss! Tenho andado mesmo distraída :( penso que agora com o moreno estás FELIZ e já não "namoro" contigo... fiquei preocupada!!

Flor de Laranjeira disse...

:)
querida vais ser sempre a eterna Bézinha, não fiques preocupada
bjos