quinta-feira, 15 de março de 2012

Bodas de Ouro


o próximo dia 3 de Junho os meus sogros vão fazer 50 anos de casados, sim leram bem, 50 anos de casados e vai haver Renovação de votos na Igreja: Felizmente é a segunda vez que passo por um aconteceimento destes, tive o privilégio de assistir à renovação de Votos de casamento dos meus avós maternos e tive a honra de levar o meu Laranjeira ao altar e entregá-lo à minha avó. Foi um dos momentos mais bonitos e felizes a que assisti. O meu avô após 50 anos de casamento ainda chamava a minha avó de princesa e dizia que ela era linda. Isso sim é amor, durante 50 anos passaram por muito mas tudo foi ultrapassado e após esse tempo continuaram a quererm casar-se um com o outro. Com os meus sogros passa-se o mesmo. Eles reclamam um com o outro mas amam-se e prova disso é que após 50 anos de casamento querem renovar os votos, ou seja, casarem-se de novo. Isto sim é amor!!! E eu sou uma privilegiada pois é a segunda vez na familia a que vou assistir e fazer parte de tamanho Evento e Felicidade. Para os meus avós que já faleceram deixo aqui a lembrança e a certeza do meu amor por eles. Aos meus sogros o meu agradecimento por partilharem comigo a felicidade de renovarem os votos de casamento.

Sem comentários: