quinta-feira, 15 de março de 2012

Fod.....

Esta semana está a ser uma semana daquelas.... ando com uma enxaqueca desde domingo que se tem vindo a acentuar e que teima em não passar. Tenho tido sempre ao meu lado o meu moreno, que me tem acarinhado e mimado o máximo que pode e sabe, mas estou tão decepcionada que nem a atenção e amor dele me fazem esta merda de enxaqueca passar. Mas atenção nem tudo é mau... esta semana já recebi um cabaz de produtos (passatempo em que participei), tenho descoberto que de onde menos se espera recebemos apoio, tenho dado a minha opinião em comunidades às quais pertenço e acima de tudo tenho sido eu própria estando-me lixando para as "tias" e "tios" cá do sitio. Amem-me, odeiem-me ou ignorem-me, só lamento a merda da enxaqueca não passar. E tenho dito...

Sem comentários: