terça-feira, 8 de novembro de 2011

chuva, chuvinha,

Hoje o dia até começou bem ,mas depois veio a chuva e com ela uma tristeza que me invadiu a alma e o coração... não me preguntem porquê que não o sei.
Só tenho a certeza de uma coisa... quero ir para casa tomar um banho bem quente e deitar-me , fechar os olhos e "morrer" para a vida e assim apaziguar esta angústia, esta tristeza que me está a consumir... e nunca mais são horas de ir para casa.
Não sei que se passa comigo... a sério que não sei... não tenho grandes problemas, é claro que tenho problemas,mas quem não os tem??
Mas eu, eu não tenho motivos para por vezes ser assolada por esta tristeza que me consome, que me faz querer desaparecer e não mais voltar... Logo eu a querer desistir.. quando não tenho feito outra coisa a não ser lutar, lutar para sobreviver, para concretizar sonhos, para defender aquilo em que acredito e agora assim do nada vem esta angústia, esta vontade de desistir...

Sem comentários: