quinta-feira, 24 de novembro de 2011

E quando....

E quando a tristeza nos invade, entra por cada poro da pele e não quer sair, que podemos fazer???
Que podemos fazer quando vemos quem se ama a sofrer???
E por mais que se tente não há nada que se possa dizer, fazer.
E que fazer????
Não sei a resposta... só sei que tenho o coração delicerado e uma tristeza infinita que me consome até à alma e eu continue impotente, sem saber ou tão pouco haja algo que possa fazer.
Sinto-me destruída interiormente, sinto-me nada, impotente, desgostosa, triste, mas acima de tudo sinto-me inútil por não poder aliviar o sofrimento de uma pessoa que tanto amo e por quem dava a vida.
Do nada apareci e para o nada voltarei, lamentavelmente enquanto cá ando, nada poder fazer para aliviar o sofrimento de quem tanto amo.

Sem comentários: