segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Natal a chegar...

Bom eu sou daquelas pessoas em que o Natal é uma altura meio triste porque sinto a falta de alguma pessoas que amo muito e que já morreram. No entanto o com o nascimento do meu sobrinho as coisas alteraram-se e este ano ainda mais, a familia cresceu e com toda a certeza as coisas mudaram muito.
Embora estejamos em crise, arranjamos sempre algo para oferecer ás pessoas mais importantes e eu assim o fiz... tenho ao longo do ano comprados umas coisinhas e agora quase nada me falta para oferecer. Optei por presentes úteis e não daqueles que acabam por se colocar numa gaveta esquecidos.
Fiz cabazes para os pais, sogros e mana. Para os míudos comprei livros e jogos didácticos, para os adolescentes maquiagem ( menina) e roupa ( rapaz). Para o meu moreno optei por comprar roupa tb pq faz sempre falta. Para mim este ano não vou comprar nada. Para algumas pessoas mais chegadas vou fazer bombons e biscoitos e depois faço cestinhos( jás os comprei a €1.00/cda) e ofereço. Poupo dinheiro, mas dou miminhos a todos que gostaria eu tb de receber e assim as compras de Natal estão praticamente feitas :)))

Sem comentários: